segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Voluntários em São Paulo fazem acontecer o Projeto Ler para Crer

Olá todos os leitores do nosso blog!

É com muita alegria que registramos nesta postagem a ajuda que o Ricardo Augusto Serapião - SP, e um significativo "exército da boa vontade" em São José dos Campos, deu ao Projeto Ler para Crer. Ricardo, junto aos familiares, amigos e alunos do Colégio Anglo Cassiano Ricardo, fizeram uma grande mobilização para arrecadar doações de livros infantis e infanto-juvenis. O resultado você poderá ver nas fotos. Logo essa remessa chegará aqui, em Fortaleza-CE, e as doações serão encaminhadas para o processo de triagem, restauração e catalogação, a fim de que as bibliotecas comunitárias recebam esse lindo presente!

Em nome de todos que integram e participam do Projeto Ler para Crer, o nosso MUITO OBRIGADO por tamanho empenho e despreendimento! Certamente o material doado fará muita diferença e levará muito saber e alegria para futuros leitores!!.
.
DEPOIMENTO DO RICARDO SOBRE A PARTICIPAÇÃO NO PROJETO
.
Agradeço a oportunidade de participar desse projeto tão digno, humano e solidário. Entendo que a Professora Lídia, todos os colaboradores da UFC e demais participantes, sintam a mesma alegria que eu tive de participar, ajudar e fazer de verdade movimentos que dignificam o ser humano, no caso crianças que precisam de nosso apoio. Minha participação não se resume apenas em enviar os livros: precisando de qualquer apoio e/ou de mais livros a serem enviados podem contar comigo e com os amigos de São José dos Campos-SP que ajudaram muito na arrecadação.

Gostaria em público de registrar meus agradecimentos : Sergio Rezende, Fernanda Landim de Souza, a Diretora Mônica do Colégio Anglo Cassiano Ricardo e a todos alunos do colégio que participaram, aos amigos Analú e Waz da Literacia, da advogada Maria Helena Flores De Biasi, dos Jovens João Guilherme e Bruno Luiz (meus filhos) e para minha esposa Jéssica, onde juntos entenderam o significado do projeto Ler para Crer e nos ajudaram na arrecadação dos livros para o projeto.
Quero também salientar a participação efetiva da Priscila Mazucatto e Douglas Gogoni, que, além de pessoas amáveis e rarissimas de se encontrar nos dias de hoje, merecem todos os meus elogios e dos participantes dessa corrente de solidariedade.
Parabéns a todos do Projeto Ler para Crer. Fico muito feliz que um projeto tão digno como este seja comprometido em prol da juventude e cidadania.
Abraços,
Ricardo Augusto Serapião

Doações
.
Ricardo Augusto Serapião, representando todos os doadores de São José dos Campos, e Priscila Mazucatto, responsável - juntamente com Douglas Gogoni - pela arrecadação das doações em SP.
Doações

Nenhum comentário:

Postar um comentário