sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quem faz o Projeto acontecer

Mais do que livros e leitura, essas garotas doam a vida pelo Projeto Ler para Crer! Elas são Nívea, Eveline e Aryanna, bolsistas da Profª Dra. Lídia Eugênia Cavalcante, da Faculdade de Biblioteconomia - UFC. Só faltou a Larisse!
.
O Nathan Matos (Fortaleza-CE) recebeu um e-mail de uma amiga, Carol Morais (Atlanta-EUA), falando do início da campanha de arrecadações de livros.
Foi dele a primeira doação para o Projeto na atual campanha!
.
Ana Líssia (Fortaleza-CE) também fez sua parte e doou uma coleção completa da Barsa, dentre outros livros, que futuros leitores das bibliotecas comunitárias terão acesso!
.
Andressa Gadelha (Fortaleza-CE) também fez sua doação
 e colaborou para o Projeto Ler para Crer! E acredite Andressa: sua doação fará MUITA diferença para futuros e novos leitores!
.
À esquerda, Juliana que, com total despreendimento, 
doou o material nas fotos a seguir!
O nosso MUITO OBRIGADO pela colaboração de todos!
.
Primeira parte das doações da Juliana sob vigilância atenta do gato Bono-Vox.
.
Segunda parte das doações da Juliana sendo "rebocada" no "fúka-móvel".
.
Segunda parte das doações da Juliana sendo "rebocada" no "fúka-móvel".
.
Segunda parte das doações da Juliana que o Projeto Ler parar Crer em breve receberá.
.
Todas as doações recebidas tem como ponto de chegada, e de partida, o Curso de Biblioteconomia da UFC em Fortaleza-CE. O destino certo das doações são as bibliotecas comunitárias em Aquiraz, Itaitinga e Redenção, e as futuras bibliotecas em outros municípios que serão contemplados com o projeto a partir do ano que vem. Mais doações já estão agendadas para serem recolhidas em Fortaleza-CE e São Paulo, capital e Osasco. Quer saber como doar livros para O Projeto Ler para Crer? Então clica aqui! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário