sábado, 18 de setembro de 2010

Grupo Paidéia doa livros para o Projeto Ler para Crer

O Grupo Paidéia é um Projeto de Extensão da Universidade Federal do Ceará, cuja linha de pesquisa e atuação é voltada para o estudo da Literatura Clássica, com foco em Mitologia Greco-Romana. Semestralmente, o Grupo Paidéia leciona um Curso de Extensão na referida universidade, visando partilhar conhecimentos sobre "Mitologia Greco-Romana e a Sobrevivência do Mito nos Tempos Modernos" para um público diverso, mas muito especial! Atualmente, o Grupo Paidéia ministra o respectivo curso para a sua 12ª turma que, ao saber do início da campanha de doações de livros para o Projeto Ler para Crer, não tardou em se prontificar a colaborar! Veja a seguir quem já doou livros:
..
Da esquerda para direita: Dani Motta, Ana Candelária e Lu Veredas, Integrantes do Grupo Paidéia (UFC) e Professoras do Curso de Extensão em Mitologia Greco-Romana, com parte das doações que elas levaram!
.
Wesley Abreu, estudante da Turma XII do Curso de Extensão em Mitologia Greco-Romana - ministrado pelo Grupo Paidéia (UFC) -, também colaborou com preciosas doações!
.
Lincoln Matos, Profº de Português e estudante da Turma XII do Curso de Extensão em Mitologia Greco-Romana - ministrado pelo Grupo Paidéia (UFC) -,
fez sua parte com muito boa vontade!
.
Regina Carla, estudante da Turma XII do Curso de Extensão em Mitologia Greco-Romana - ministrado pelo Grupo Paidéia (UFC) -,doou livros e muita simpatia com esse sorriso lindo que emana energia positiva para o Projeto Ler para Crer!
.
Lu Veredas, Professora do Curso de Extensão em Mitologia Greco-Romana - ministrado pelo Grupo Paidéia (UFC)-, também colaborou com doações!
.
Ana Candelária, Professora do Curso de Extensão em Mitologia Greco-Romana - ministrado pelo Grupo Paidéia (UFC), também colaborou com doações!
.
O Lourenço e o Ney, Professores de Português e estudantes da Turma XII do Curso de Extensão em Mitologia Greco-Romana - ministrado pelo Grupo Paidéia (UFC)-, além de terem doado livros, ajudaram-nos a levar as doações para o "fúka-móvel"!
.
Profº Lourenço, além de doar vários livros, doou enciclopédias para o Projeto Ler para Crer: olha só a satisfação dele ao abrir a mala com suas doações!
.
Lourenço e Ney, Professores de Português e estudantes da Turma XII do Curso de Extensão em Mitologia Greco-Romana - ministrado pelo Grupo Paidéia (UFC), o nosso MUITO OBRIGADO pelas doações de livros e pelo auxílio ao levarem conosco os livros até o carro!
.
Essas são as doações do dia (18/09) do Grupo Paidéia - Turma XII ! Disseram para voltarmos lá na próxima semana, porque levarão mais doações!
Ficaremos na torcida para que isso aconteça! :)
.
Da esquerda para direita: Dani Motta, Vovó Zul, Ana Candelária e Lu Veredas. Além das professoras do Grupo Paidéia, a  Vovó Zul é aluna do Curso de Extensão ministrado pelo Grupo Paidéia e é uma Professora de Sabedoria, porque nos ensina muito com sua criatividade e proatividade. Ela diz ser uma jovem de 85 anos e a disposição com que ama e vive, estuda e ensina, tem cedido um auxílio importante de ótimas ideias para o Projeto Ler para Crer e para o Grupo Paidéia. Vovó Zul disse que participa de um projeto semelhante ao Ler para Crer, em Pacoti (CE), e tem prestado sua colaboração para nós cedendo dicas e sabedoria preciosas!
.
O Projeto Ler para Crer tem uma imensa gratidão para com o Grupo Paidéia (UFC): o nosso sincero OBRIGADO por todo apoio, pelo espaço cedido para a divulgação da campanha e pelas doações efetivadas. Todas as doações serão encaminhadas 2ªfeira (20/09/2010) pela manhã para o Curso de Biblioteconomia da UFC, aos cuidados da Profª Dra. Lídia Eugênia Cavalcante, coordenadora do Projeto Ler para Crer. Vidas mudarão, por meio da leitura, porque vocês abraçaram a nossa causa! :D
.
Se você também quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Grupo Paidéia e do Curso de Extensão em Mitologia Greco-Romana, acesse www.paideia.blog.br  ou solicite maiores informações com Profª Luciana (9946.4239), Profª Candelária (8630.8903), Washington (8897.2402) ou pelo e-mail: curso@paideia.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário